5 de mai. de 2013

Um BiAdolescente


Boa noite!

Estou a começar este blog porque acho que tenho necessidade, preciso de escrever e saber que alguém lê, mas tendo a certeza que de essa pessoa não me conhece à partida e também não sabe quem eu sou. Sim, criei uma identidade falsa porque estou farto de ficar no centro das atenções, quero algo mais calmo, algo mais misterioso. 
Vou escrever aqui sobre a minha vida, o meu dia-a-dia e o meu passado. Basicamente vou escrever sobre mim para vocês, para quem está interessado claro. Espero que gostem.

7 comentários:

Anônimo disse...

bem vou seguir-te :)

boa sorte com o projeto

ps: começa por tirar a verificação dos comentários por palavras

Anônimo disse...

de nada :D
então este blogue vai falar de quê?
Que idade tens ?(:

Anônimo disse...

E já agora parabéns pela criação do blog e bem vindo à blogesfera :) Fico a aguardar mais textos sobre ti!

Beijinhos

Tiara de Papel <3

Anônimo disse...

Sê bem-vindo :)

Aaron disse...

bem vindo por cá, vou andar atento ao teu canto :)

eusouaquele disse...

Passarei por cá mais vezes! Sê bem-vindo!

César disse...

Estou a seguir.

Visita o meu: oburguessocial.blogspot.pt