5 de mai. de 2013

O amor


Posso dizer-vos que nunca amei alguém verdadeiramente. Amo os meus amigos e a minha família, mas nunca amei uma rapariga a sério, em que estava sempre a pensar nela, que só queria estar com ela e por aí. Já estive com algumas raparigas e nenhuma me despertou aquele interesse, aquele que tenho pelos meus amigos. Sei que não é o mesmo, mas acho que se pode adaptar em certos casos.
Já pensei nisto muitas vezes, e gostava de já ter amado ou amar alguém, ter momentos que vejo com alguns casais, ter alguém com quem partilhar tudo e sentir que aquela pessoa é a tal ou pode vir a sê-lo. Gostava a sério, mas não posso simplesmente inventar um sentimento que nunca surgiu, porque quando ele não existe esses momentos são para esquecer. Sei que o meu tempo vai chegar, mas gostava que não tivesse muito longe porque quero mesmo saber verdadeiramente esse sentimento que tanta gente diz que é das melhores coisas. Fico à espera. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Irás sentir isso quando realmente amares de verdade! Não tenhas pressa.

Anônimo disse...

Este blogue também não é o meu primeiro ahaha. Mas bom, apesar de não seres novato, sê bem-vindo outra vez :p

Anônimo disse...

Se calhar :)

eusouaquele disse...

Esse dia chegará, vais ver. Não vale a pena estares agora a pensar nisso, pois quando menos esperares, o verdadeiro amor aparece. Eu já tive uma pessoa que gostei mesmo muito, que com o tempo foi-se tornando mais que isso (obcessão, por assim dizer), o que acabou por ser mau. O amor pode ser considerado das melhores coisas, mas também pode nos magoar muito.

Anônimo disse...

Quanto mais depressa deixares de o desejar/procurar, mais rápido ele vai aparecer, quando tu menos esperares :)

Beijinhos

Tiara de Papel <3

Andy G. disse...

Vais ver que quando menos esperares esse sentimento irá surgir :) E podes ainda não conhecer a pessoa por quem o sentirás, ou pode até já a conhecer e não teres dado por ela...