9 de mai. de 2013

Diversão e generalizações


Sou daquelas pessoas que gosta bastante de se divertir, de sair à noite de vez em quando e curtir a noite simplesmente. Agora na semana académica tem sido todos os dias, é um espírito incrível e ser-se caloiro é das melhores coisas, acreditem. Mas acho que hoje as pessoas fazem juízos de valor muito generalizados dos jovens de hoje em dia. Vê-se muita gente bêbeda, isso vê, mas não quer dizer que não sejam boas pessoas e que só estejam na faculdade para gastar dinheiro. Esta semana é para nós, para fazermos tudo que gostamos, porque são dias espectaculares. Eu vejo pessoas com excelentes notas podres de bêbedas e não é por isso que são más pessoas, ou "como todos os jovens de agora" como as pessoas dizem. Não liguem a isso e divirtam-se, porque semana académica como caloiro só há uma e é para partir tudo! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Diverte-te ;)

eusouaquele disse...

Diverte-te :D

Aaron disse...

eu sempre adorei a noite, festa, diversão e hoje (continuo a gostar claro) mas estou numa boa posição e um bom emprego.
tenho um amigo que entrou na faculdade com média de 19.8, tem 20 a grande parte das cadeiras de medicina e está em todas as festas podre de bêbedo. e isso é que eu admiro, a capacidade de ser-se responsável e divertido ao mesmo tempo.
aproveita bem todas as tuas festas como se fossem a última! :)