10 de mai. de 2013

Os meus erros de vida



  • Já me apaixonei pela minha melhor amiga;
  • Já traí um amigo por uma coisa estúpida;
  • Já me tentei suicidar;
  • Já menti para não ir quase preso.
Já fiz muitos erros ao longo da vida mas actualmente estou melhor, senão a 100%, sem pensamentos obscuros como eu lhes chamava. Agora posso dizer que sou mais livre e melhor pessoa e tudo graças à minha família.

5 comentários:

A disse...

sou da opinião que é com os erros que se aprende...

Andy G. disse...

É normal cometer-mos erros... Mas, por piores que esses erros sejam, aprendemos sempre alguma coisa com eles. E é assim que deve ser a vida. Além disso, se te sentes melhor, é isso que importa :)

Anônimo disse...

o teu erro enumerado em primeiro lugar tambem foi o meu maior erro, mas são coisas que estao fora do nosso alcance de controlo. Apercebi-me de que és recente na blogoesfera, espero que te divirtas acima de tudo e de alguma forma este espaço te ajude em algo! Beijinhos (:

eusouaquele disse...

Acabamos sempre por aprender com os nossos erros e isso é bom. E acaba por ser sempre bom quando fazemos algo menos bom e temos alguém para nos ajudar neste tipo de momentos difíceis. Também já cometi grandes erros que, se fosse hoje, não voltaria a fazer certas coisas ou tentaria fazer de maneira diferente. Fico contente por teres ultrapassado tudo e estares melhor agora :)

Anônimo disse...

"Já me tentei suicidar;
Já menti para não ir quase preso." estou curioso.