5 de mai. de 2013

Quem sou eu


Isto é difícil de se explicar, então para mim é um bicho de sete cabeças. 
Eu sou um rapaz completamente normal, que estuda na universidade já, ainda como caloiro. Gosto de música, cinema e séries. Gosto de desportos, mas não ligo muito a futebol, gosto mais de ténis e voleibol. Sou um jovem confuso da vida, com muitos pensamentos na cabeça, com dramas exagerados por vezes. Sou uma pessoa de mente aberta sempre pronto para alinhar em tudo. Sou um bocado tímido mas sempre bem disposto e na palhaçada. Gosto da minha vida, só não gosto muito dos meus pensamentos, é o que  me resume basicamente. 

13 comentários:

Anônimo disse...

e a tua sexualidade é? x)

Anônimo disse...

conseguiste deixar-me confuso!
Fazes-me lembrar eu, à dois anos

Anônimo disse...

não tenhas medo de nada, de julgamentos nada, aceita quem és e descobre-te.

Amante Japonesa disse...

Sê muito bem vindo (: Espero que gostes de estar ca (:

Anônimo disse...

mas afinal como surgiram essas dúvidas? :)

Anônimo disse...

e que situação foi essa? (:

* e porquê os @?

Anônimo disse...

muito bem "Afonso" x)

Andy G. disse...

E prazer em "conhecer-te" xD

Andy G. disse...

R: Oh obrigada :) Espero que o blog realmente te ajude e que possas desabafar tudo o que quiseres

Andy G. disse...

R: Vais ver que sim :)

Anônimo disse...

Obrigado por subscreveres o meu blog :) Retribuí a tua subscrição :)

Beijinhos

Tiara de Papel <3

Anônimo disse...

aparentas ser um bom rapaz. Vais ver que ais gostar disto aqui :)

eusouaquele disse...

Sou muito parecido contigo, para ser sincero :)